Perfil

Olá! Meu nome é Letícia, tenho 17 anos, sou libriana de 3 de outubro. Me formei em Técnica de Produção de Moda e atualmente estou cursando Medicina Veterinária na faculdade. Tenho vários sonhos: ter uma ONG cujo objetivo é resgatar e cuidar de animais de rua, ter uma família (gêmeas *-*), viajar pelo mundo todo (não bem o mundo todo, mas grande parte rs Em especial Paris, África e Londres), e muitos outros.

Meus hobbies favoritos são ler, assistir a filmes e séries, e passar horas e horas na internet me inteirando de tudo o que acontece no mundo da moda.

Sou completamente viciada em compras, apelidada de compradora compulsiva pela minha mãe rs. Sou apaixonada por animais e mãe de três poodles lindas: Mel, Lola e Lyla.

Já tive vários blogs, mas sempre desanimei e os exclui. Aparentemente sou conhecida por não terminar (ou sequer continuar) nada do que começo. Porém, em novembro de 2013 resolvi me aventurar novamente na blogosfera, pela primeira vez com um blog de moda.

Amo minha família mais que tudo, e sou eternamente grata a Deus por tudo que tenho e pela minha família maravilhosa.

Meus objetivos pra 2014 são vários, entre eles: fazer um curso de fotografia, comprar uma câmera profissional e começar a fotografar meus looks. E também pretendo fazer um curso de maquiagem profissional.

Dependendo do dia, sou alegre e divertida, uma ótima pessoa para conversar. Mas muitas vezes estou um pouco mal-humorada e grossa sem querer. Defeito que desejo muito mudar.

Por enquanto é isso que vocês precisam saber de mim. Se quiserem saber algo mais, é só me perguntar pelo twitter.