sábado, 9 de novembro de 2013

Selena Gomez na capa da Teen Vogue!

Selena Gomez é capa da Teen Vogue de dezembro/novembro de 2013. Ela aparece com rosto de menininha doce na capa, ao contrário do que mostra em seu último clip, da música Slow Down

Na entrevista, Selena fala um pouco sobre sua vida amorosa: "Você se apaixona e isso completamente te consome. Assim, uma parte de você é quebrada quando isso se vai. E parte de você quer ter esse sentimento rebelde... Eu sempre vou ser a garota que você quer levar para casa de seus pais, e não para a noite." 

A cantora aproveita também para falar sobre sua amizade com a Taylor Swift: "A Taylor tinha 16 anos com a confiança de 25. Na verdade, eu deveria dizer 80 anos de idade, porque ela é uma alma 'old'. Eu não era assim! Fui dependente até cerca de dezoito ou dezenove anos. Eu ainda vivo em casa, e tenho 21! Ela me inspira, mas eu não mudaria meu caminho, porque me permiti descobrir tudo e fazer por conta própria." 

Selena aproveita e fala um pouquinho sobre seu single Who Says: "Eu achei que meus fãs precisavam do single, por causa do bullying. Eu espero que a minha música os inspire a ser quem eles são."


Selena Gomez letras

Veja algumas fotos do photoshoot:

Selena Gomez Teen Vogue December 2013/January 2014 Issue

Selena Gomez Teen Vogue December 2013/January 2014 Issue

Selena Gomez Teen Vogue December 2013/January 2014 Issue

Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário