domingo, 20 de outubro de 2013

Make Up: Cover Girl



Como toda adolescente, adoramos maquiagem! Uma das marcas que mais admiramos é a COVERGIRL.

COVERGIRL é uma marca de cosméticos norte-americana fundada em 1958 em Baltimore, Maryland, pela Noxzema Chemical Company (mais tarde denominada Noxell) e adquirida pela Procter&Gamble, em 1989.

O legal da marca é que eles sempre contratam modelos que marcam presença em capas de revistas (por isso o nome Cover Girl), utilizando as maquiagens deles.


A mais recente garota da capa da COVERGIRL é a diva Katy Perry! Vocês sabiam que Katy Perry tem sua própria marca de maquiagem? Super legal, né? Não apenas a mais nova COVERGIRL, Katy formou uma parceria com a marca!

O Gerente Geral da empresa, Esi Eggleston Bracey, acrescentou: "Katy é a personificação de uma verdadeira CoverGirl - alguém por quem torcemos, nos identificamos, e obtemos inspiração de uma forma nova e ousada de beleza. Somos admiradores de sua música e seu estilo por um bom tempo, e estávamos ansiosos para ter uma bela jornada juntos".


Entre outras COVERGIRLs antigas, pode-se destacar Rihanna, Tyra Banks, Pink e Taylor Swift.







Um comentário:

  1. Oii! :DD
    Ah, não sabia que a Katy tinha uma marca de maquiagem, kk. ^^ Também não conhecia a marca, qualquer dia vou testar um dos produtos!
    Adorei o blog, linda.

    Beijão!

    ResponderExcluir